TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A MDIAN ALEXANDRE DA S FRANCA - EPP não possibilita a troca de itens comprados na loja online em nossa loja física AB&C MODA INFANTIL. Também não é possível comprar em nossas lojas físicas e realizar a troca pela loja online.

As garantias, trocas e devoluções seguem os termos do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90):

No prazo de 30 (trinta) dias corridos, o consumidor tem o direito de reclamar de produtos com defeito (art 18).

Contudo, a garantia, segundo a legislação, oferece cobertura para defeitos de fabricação e não indeniza acidentes, sinistros ou mau uso do produto pelo consumidor.

Para trocas ou devoluções, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos (art. 49) para solicitar essa garantia.

É prudente que havendo defeito constatado no produto o consumidor informe a loja ao efetuar a devolução. A cautela é necessária para que não seja acusado e responsabilizado por má-fé.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

PASSO A PASSO PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para realizar uma troca ou devolução preencha o formulário clicando no link abaixo:

link: preencher formulário

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.Os custos de postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. 

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 3 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 90 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Obs.: Não trocamos produtos em promoção.

Caso ainda possua alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@abecmodainfantil.com.br

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência e analisar como você interage em nosso site para entregar um conteúdo personalizado. Ao utilizar esse site, você concorda com o uso de cookies, dentro das diretrizes Lei Geral de Proteção aos Dados (LGPD) lei Nø 13.709.

Imagem destaque Popup Newsletter